"Deitada na grama, o céu empoeirado de estrelas. Passei o dedo e - curioso - algumas vieram grudadas na ponta. Olhei para cima e assoprei. Foi tanta estrela caindo que agora eu mal consigo enxergar de tanta esperança"
.:Rita Apoena:.
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
sábado, 8 de agosto de 2009
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Sentimento comum
Este último mês foi um tanto interessante....ahhh crises existênciais, isso não é novidade até porque esse tipo de sentimento é fundamental para o nosso crescimento intelectual. Sabe aquela velha frase são as dúvidas que movem a humanidade, pois então elas também movem a alma. Mas a pior parte em sentir esse sentimento de incompreensão é o fato de me isolar e achar que esse tipo de postura seja essencial para a minha melhora, eu sei lá o que passa nessa minha cabeça dura e teimosa, não quero que as pessoas se preocupem comigo e acabo me afastando delas...transmitindo a elas a minha suposta frieza!Se elas soubessem o quanto me preocupo e mesmo assim não consigo demonstrar o enorme carinho que sinto por elas...sei lá deve ser algum tipo de bloqueio!Não sei explicar!
domingo, 2 de agosto de 2009
nunca pensei que hoje fosse fazer tanto sentido
minha música preferida quando eu tinha 6 anos de idade...ficava deitada ao lado do rádio escutando mil vezes a mesma canção!
o vício ainda permanece!
Assinar:
Comentários (Atom)