Sou controladora, admito. Não sou fria, nem um pouco, pelo contrário, muito pelo contrário!!
Ultimamente estou odiando o fato de ficar em casa, na internet, não gosto de ficar parada e férias só devem durar uma semana, quando é em casa...claro se eu fosse viajar para algum lugar interessante uma semana é realmente muito pouco!
E mais um ano se foi, todos esperançosos para que 2010 seja melhor e aquele blabla todo.
E toda vez que eu fico em casa, principalmente na véspera do ano novo, eu fico refletindo, pensando em todos os meus defeitos e planos. O que eu posso fazer de diferente para não cometer os mesmos erros? ou então em mudanças de plano, coisas do gênero! Tudo para chegar mais perto da perfeição. Isso me assusta tenho medo de me tornar aquelas velhas rabugentas e metódicas. Rotina é algo que abomino! Por isso que todos meus planos se direcionam para um fim...ser viajante!
Eu sei que existe a questão da família...isso se um dia eu formar uma. Juro que sinto vontade de ter uma filhA e um marido e uma casa e uma vida estável...e tudo isso que muita gente deseja. As vezes sonho com a minha suposta filha, consigo ver até o rostinho!Eu sei muito bizarro!Acredito que deve ser influências da minha amiga que acabou de ter um bebê. Eu não sei.
Mas a questão da família fica para daqui 10 ou 9 anos. No momento estou concentrada na minha vida profissional, embora tenha deixado ela um pouco de lado em 2009. A diferença que eu já conheço essa vida de festas e baladas sem fim, tudo muito cansativo e monótono. Aquela roda de interesses fúteis. Tudo um saco! Uma ou outra balada que eu conheço pessoas interessantes. A única vantagem é que frustrações passadas me ensinaram a lidar neste mundinho, é muito difícil as pessoas conseguirem me surpreender, é tudo tão previsível...os gestos, a maneira de falar. Geração após geração parece que as coisas não mudam...Falei certo, parece!! Fora desse mundinho, conheci pessoas incríveis que me dão esperança de um mundo melhor, pessoas que não estão apenas preocupadas com o corte de cabelo ou então com roupas. Pessoas que me fazem rir e transformam essa vida em uma verdadeira aventura...pessoas dignas! E por elas existirem me ajuda a ter fé em um mundo melhor em um ano melhor que este.
Por isso neste novo ciclo que se inicia amanhã, eu vou dar o meu máximo para que meus sonhos se realizem e para torcer pelas pessoas que amo...Uma coisa eu posso dizer... meu otimismo está em alta e estou pronta para novos desafios!