segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

NOSTALGIA

É terrivel quando algo que a gente esconde com todas as forças vem a tona e torna a te machucar. São amores perdidos e amizades efêmeras. Pessoas que faziam parte da minha vida e eram extremamente importantes. Hoje não existe nem um vestígio daquela convivência.
Muitos dizem que essas mudanças fazem parte da vida. Não há dúvida! Só não consigo conviver com essas mudanças imediatas.
Eu queria voltar no tempo para viver aquele amor que hoje se tornou em uma dor profunda. As vezes boa, as vezes ruim.
Eu ouvi um conselho que agora sigo cegamente:"-Siga a sua intuição!"
E neste exato momento ela diz confia nele, ele não está te enganando e nem está aproveitando da sua ingenuidade. Ele não é capaz de tamanha crueldade. Eu sei disso. Não sei se é apenas eu tentando me enganar querendo acreditar que sou amada.
Sinceramente não acho que seja coisa da minha imaginação. Sei que ele me ama. E essa possibilidade me ajuda a viver livremente. Mal sabe o bem que me faz, eu não sei esconder o que eu sinto por ele. Não consigo. Não quero esconder um sentimento tão belo. Não quero viver com pensamentos enjaulados.
Não durmo há algumas noites, imaginando o toque dele na minha pele. É tão estranho, é como se ele tivesse sido transportado e estivesse dormindo ao meu lado. Parece tão real, quando acordo sobra o vazio e a dor de saber que aquilo não foi realidade. as vezes odeio sonhar!




Nenhum comentário: