quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parecia que tudo estava bem, mas no fundo era sempre os mesmos problemas que perduram aos exatos 8 anos, desde os 14 tenho consciência de tudo que acontece ao meu redor. Hoje cheguei em uma encruzilhada, tenho que escolher um caminho.
Primeira opção: Aceito essa porra de vida mediocre, vivendo amargurada, culpando a porra do destino que está contra todos os meus planos e sonhos, acabando com as minhas esperanças de uma vida melhor...
Ou segunda opção: Por mais que meus pais que não me entendem mesmo eu dando uma explicação de 3 dias sobre os meus sonhos, sobre a minha vontade de construir uma família não ideal no molde capitalista, mas unida. Sendo acusada de egoísta, mesmo os meus planos se direcionando para um fim: Família. Quando eu me tornar bem sucedida profissionalmente não quero usar a porra do dinheiro conquistado para obter luxo(isso se é possível com o salário de químico), que merda foda-se esse sistema, ou a hipocrisia de muitos. Só quero uma vida simples e mais do que isso uma família unida. Não vou fazer o papel da coitadinha sendo injustiçada. Eu vou provar pra eles que sou diferente o quanto estão errados a meu respeito, do amor incalculável que sinto, que é possível sim ser feliz...que não eu não vou ficar deprimida só porque as coisas não andam da maneira planejada. Esses dias tem sido exaustivo pra todos aqui. Já existe tanta tristeza no mundo, só espero reunir forças pra trazer alegria pra minha família e amigos. Alegria: é essa a mensagem que quero deixar para quem me conhece, só quero deixar a vida um pouco mais leve pra todos.

Nenhum comentário: