domingo, 11 de dezembro de 2011

Mahikari

Não sou adepta a nenhuma religião, mas a explicação que recebi sobre meus problemas amorosos foi digna de um post.

Existe um comportamento constante em meus relacionamentos, os caras que eu sai - sem exceção - após ficarem comigo e passarmos um tempo bacana juntos, dois a três meses após começam a namorar com outra garota. Ok, eu não aceitaria se tivessem me pedido, mas custava ao menos tentar comigo. Jamais cobrei nada deles, sempre muito sensata. Tenho uma teoria homem adora mulher maluca e controladora, pelo menos os caras que conheci preferem.

A explicação que recebi sobre esse fato me fez rir muito. Minha amiga adepta ao mahikari me falou que possivelmente em outra vida fui um homem mulherengo e que nesta vida provavelmente eu esteja pagando por isto. Pooooorra sacanagem, não é nenhum pouco justo, caso fosse verdade. Nesta vida, tento fazer o melhor possível.

Prefiro acreditar nas palavras de Caio F.(como sempre)

Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você.

Talvez Deus seja uma espécie de destino, é tão antiquado acreditar em destino, concordo que tudo que conseguimos é escolha nossa, mas em muitas situações acredito que exista uma entidade superior nos guiando para fazermos as melhores escolhas. É todo meu discurso cético foi pra cucuia...

Nenhum comentário: