quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Pensamentos Avulsos de 20 de setembro
É difícil, mas ela assume que está gostando dele mais do que devia. Ela sabe que se conduzir este sentimento como das outras vezes, vai acabar se machucando. Tem medo, mas ao mesmo tempo quer enfrentar, quer atravessar essa barreira que ela mesma colocou.
Tem medo de desencantar com a mesma velocidade que ela se encanta pelas pessoas e sente que de alguma forma esse tipo de medo existe nele também. Tem medo de envolvê-lo e depois não querer mais, como outras vezes. Ela nunca se relacionou por muito tempo, ela acredita em outro tipo de amor. Não em amor eterno, e muito menos nas palavras de Vinicius de Moraes "Que seja eterno enquanto dure", aliás ela abomina essa frase. Acredita num tipo de amor de brincadeira, entenda não como um jogo, mas em um amor leve. Antes de amor, amizade. É isso que ela procura, antes de um namorado, um amigo!
E ela sabe que amigos que são amigos se amam em tempos difíceis, e é por isso que ela gosta dele mais do que devia...poderia até dizer amor, mas ela ainda não sabe ao certo o que é amar. E não espera que ele a ensine, sabe que esse aprendizado é gradual e depende dela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário